sexta-feira, 23 de maio de 2014

Xuxa: Nem Jesus agradou todo mundo!

Infelizmente, não temos como esconder nosso passado. Portanto, aceita que dói menos! E, pra não fugir...digo que Xuxa usou seu Facebook para comentar sobre o deputado Pastor Eurico.

"Gente, estava lendo o desabafo e a opinião de vocês sobre o acontecido no Congresso. Por favor, não culpem os evangélicos. Minha mãe é evangélica e me ensinou que nem Jesus Cristo agradou todo mundo, por que eu iria? Sei que minha mãe ficou muito triste com esse senhor. Mas ele já teve o seu momento de fama , não vamos dar mais força a ele."

"Mais uma vez obrigada pelas lindas palavras de carinho e respeito com meu trabalho, vou precisar de vocês, e muito, e sei que vou poder contar sempre. Vejo isso lendo cada palavra de amor de vocês por mim. Obrigada."

(Reprodução/ Instagram)

Nenhum comentário:
Write comentários