quarta-feira, 21 de maio de 2014

Guerra Santa e o apocalipse zumbi!



GUERRA SANTA: ORAÇÃO MALDITA
 
O apocalipse zumbi está chegando. Se determinados evangélicos,  não mudarem seu modo de pensar, ou seja, respeitar a religião dos outros, em breve teremos aqui no Brasil uma guerra santa.

Eles infringem as leis de Deus! O livre arbítrio está na Bíblia em diversas passagens, mas mesmo assim eles a ignoram, tentando impor uma regra arbitrária onde só eles estão certos, e os outros são os capetinhas.

Não tenho religião, pois não preciso tê-la. Deus está sempre comigo! Eu estarei sempre com ele. "Corte um pedaço de madeira e lá estarei, levante uma pedra e me encontrarás.” Portanto não preciso de religião e muito menos frequentar uma igreja para acreditar em Deus. Também não encho o saco dos outros gritando "Eu sou Evangélico, ungido pelo Senhor, gritemos aleluia!"

Este texto está no Evangelho de São Tomé (77a - 77b) "Jesus disse: Eu sou a luz que está acima deles todos. Eu sou o todo: o todo saiu de mim e o todo se reuniu a mim. Rachai uma madeira: eu estou ali. Levantai uma pedra e me achareis."

Se não gostou, simplesmente clique no "X" no canto superior direito do seu navegador e vá embora. 

Nenhum comentário:
Write comentários